Substituto de Roberto Carlos, Dodô diz ter ficado surpreso com a Libertadores
Confirmado como titular na partida desta quinta-feira, contra o Botafogo-SP, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, pelo Paulistão, Dodô ainda está surpreso com a sua presença na lista dos 25 relacionados para a disputa da Taça Libertadores. Por outro lado, o garoto, de apenas 18 anos, estava confiante de que isso poderia acontecer.
- Por mais que eu esperasse, foi uma surpresa. Eu via falando da lista na televisão, nos jornais... mas eu tinha certeza que estava fazendo de tudo para estar na Libertadores. É claro que como reserva, porque não se discute a qualidade do Roberto Carlos – declarou o lateral-esquerdo nesta terça-feira.
É justamente no lugar do pentacampeão que Dodô irá jogar nesta quinta-feira. Isso porque no clássico contra o Santos, no último domingo, Roberto Carlos foi expulso. Essa, aliás, é a segunda vez que o camisa 6 leva cartão vermelho no Timão. A primeira tinha sido na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras.
- Estou cumprindo as minhas obrigações e treinando bem para quando a oportunidade aparecer eu estar pronto – acrescentou o jovem lateral.
O jogo desta quinta-feira, no Pacaembu, pode valer o retorno do Corinthians ao G-4, status que o time perdeu no último domingo, ao ser derrotado pelo Santos. Até porque o Botafogo-SP é um adversário direto nessa briga. A equipe de Ribeirão Preto, com 21 pontos, aparece em terceiro, e o Timão, com 19, em quinto.
FONTE: Globoesporte.com